domingo, 5 de agosto de 2012

Faxina geral

Olá Blogueiríssimas amigas!!!
Depois de ter ficado 10 dias fora de casa (periodo de férias)ontem pela manhã, tive que pegar sério na faxina da casa, estava com bastante poeira, aproveitei que o filhote (Luis Otávio saui com o Pai) , aspirador de pó, vassoura, rodo... entraram em ação, depois de ter acordado e tomado um único golinho de café, aí lá fui eu... tenho a mania de depois de aspirar toda a casa eu faço uma mistura dentro do balde que vai (água, um pouco de cloro, álcool e desinfetante), aprendi com uma das minhas ajudantes que tive aqui em casa...vou jogando aos poucos e esfregando... depois jogo água limpa para enxaguar e seco bem... faço isso pq o Luís Otávio adora brincar pelo chão. Depois  retirei o pó dos móveis dos quartos, já na sala é bem mais facil como os móveis são de mármores e tampos de vidros só passo um pano úmido e um seco.
 Terminei bem a tardizinha, vcs imaginem como eu estava né... "um caco", mas é gratificante depois de todo o esforço ver nossa casinha dessa forma LIMPINHA e ARRUMADINHA né!!!
                                           Ver tudo no seu devído lugar, sentir o cheirinho
                                                  de casinha limpinha isso não tem preço!!!
                                                                   Bjss e até a próxima.

5 comentários:

  1. Oi helem,realmente nossa casinha limpa não tem preço,ficou tão bonita e limpinha que daqui parecia até que eu tava sentindo o cheirinho,uma boa semana p vc e uma BJK.

    ResponderEliminar
  2. Dar uma faxina dessa em casa é ótimo , estou precisando e muito fazer isso , só que nesses últimos dias estou tão cansada que tenho feito só o básico, mas já estou ficando agoniada , pois tbm gosto de jogar água no chão , lavar com vontade a casa fica com outra cara, parece que até fica mais fresquinha. E aqui essa época do ano é um pó terrível , então para mim, tudo está sujo até que eu lave mesmo..E depois adoro sentir o cheirinho de casa limpa , deitar no chão , andar descalço, tudo fica bom !

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga, sua casa já sempre limpa e cheirosa!!! Mas ficou brilhando depois do faxinão rs! Ah adorei as almofadas, ficaram lindas!!! Bjoks! *-*

    ResponderEliminar
  4. Casa limpinha é tudo de bom, adoro quando tenho tempo de dar essas limpadas boas que deixam a casa ainda mais gostosa de ficar...
    Ah! Vim aqui pra ver o negócio da foto, resolvido, segui de novo, rs!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. OPA! Adoro uma limpeza!!!!!
    O negócio aí ficou organizado hein!!!!

    ResponderEliminar