quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comprinhas adoooro.

Oiii Queridas td bem com vcs?!

Bom eu a bastante tempo que andava nas lojas namorando as cafeteiras, mas nunca sobrava uns $$$$
para realizar o desejo, até que ontem dando uma olhadinha numa dessas revistinhas de promoções de uma loja que é bem popular aqui do RIO a CASA&VIDEO, vi que tinha uma promoção ótima, cafeteira PHILIPS na compra de uma levava outra por R$ 299,99... ou seja, cada uma iria saír por R$ 150,00, antes eu tinha visto na CASA BAHIA uma por R$ 299,99... então mas que rápido não perdi tempo corri até a loja mais próxima e comprei as duas, darie uma pra minha irmã, eu estou tão feliz com a comprinha pra casinha, só não sei aonde vou colocar pq minha cozinha não tem tanto espaço assim, olhem elas ai gente...

Não satisfeita com uma comprei duas... calma meninas darei uma pra minha irmã...kkkkk

Eu queria ela na cor vermelha, mas tinha acabado em todas as lojas...também quem é que ia perder uma promoção dessas...
E ai elas não são lindas meninas?!  Ameiiii!!!

Agora bjsss pra vcs pq vou fazer aquele café gostosoooo.

Até breve!

11 comentários:

  1. Menina que promoção foi essa heim..
    Estou precisando comprar alguns eletros domésticos aqui para casa ...Pois qdo mudei para cá deixei tudo para trás pois aqui é 220 e os que eu tinha era 110, comprei o essencial e agora vejo a necessidade de comprar mais algumas coisinhas ..Tbm quero comprar uma vermelha , já que minha cozinha é preta e branca ,com vermelho acho que fica lindo !!
    Parabéns pela aquisição ..
    Bjus!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que cafeteira linda!!! Esses dias comprei uma Dolce Gusto Piccolo vermelha e estou apaixonada por ela, além do café ser delicioso, pois tem vários sabores disponíveis... tudo de bom!

    E vc ainda teve sorte de pegar na promoção! rs

    Beijoca e obrigada pela visitinha ♥

    ResponderEliminar
  3. Oi Helem , obrigado pelas carinho que vc deixou lá no bloguinho ...
    E deixa de ser boba , claro que gosto de vc como uma amiga , eu não tenho dessas coisas , faço amizade muito fácil e para mim todo mundo é amigo , às vezes não somos correspondidos mais fazer o que né ...Mas pode deixar que no nosso caso a recíproca é verdadeira ..
    Tenha um lindo final de semana ..
    Bjus!

    ResponderEliminar
  4. Ol[a vim fazer uma visita e me apaixonei pelo seu cantinho , e to te seguindo bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii é com muito prazer que te recebo aqui no meu bloguinho, fique avontade tá ...
      Bjsss e até breve!!!

      Eliminar
  5. Oi Helem,
    Obrigada pela visitinha, será sempre bem vinda no meu cantinho!!
    Sua cafeteira é linda...Se fosse eu também não resistiria e compraria as duas...srsrsr.
    Tenha um lindo final de semana!!
    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Oi Helem,

    Sua cafeteira é linda!!! adorei. Tenho vontade de comprar uma para mim, mas tenho que esperar um pouco. Quanto ao que me perguntou, me manda um email que vou tentar te ajudar.
    mrs_barroso@hotmail.com
    Bjs no coração e lindo domingo

    ResponderEliminar
  7. Miga adorei a cafeteira, quando eu for ai, quero tomar o seu café novo rsrs Bjoks miga te amo, bjoks no príncipe!!!

    ResponderEliminar
  8. Oi querida adoro utilidades domésticas também tenho tudo que aparece e facilita a nossa vida,já estou te seguindo também viu adorei seu cantinho e sou budista sim a 30 anos,espero sejamos muito amigas,bjs querida obrigada pela visita volte sempre,bjssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Que promoção legal você pegou!!!
    Essas cafeteiras são um charme:)
    Ótima aquisição.

    Um beijo e um ótima semana

    ResponderEliminar
  10. Que linda sua cafeteira adorei..
    Vim conhecer seu blog e adorei e ja estou seguindo...
    Se quizer conhecer o meu ficarei muito feliz
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderEliminar