terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Que saudades desse lugar!!!

Estava com muitas saudades daqui, dos blogs amigos e então resolvi dar o "AR DA GRAÇA"...
Sumi, mais foi por motivos de força maior, infelizmente fui da felicidade à tristeza. Muitos acontecimentos...
mas como somos seres humanos e temos que passar por provações sempre, aqui estou de volta pra matar a saudades de vcs.

O NATAL vem vindo... vem vindo o NATAL...

Durante o ano de (Janeiro à Setembro) eu venho muito bem,não sei se com vcs é assim também, mas quando vai chegando Outubro... vai me dando uma "coisa" de querer mudar as coisinhas daqui de ksa, comprar algumas coisinhas novas, objetos de natal pra enfeitar a ksinha... enfim é o espirito do natal q me toma kkkkk.  Agora vou mostrar como a ksinha esta com a  decoração de natal.

 Porta da ksinha enfeitada.


Meu hall de entrada.





Enfeite de maçaneta





Boneco de Neve e Papai Noel  e lanternes


Essa árvore que está ao lado do rack só esta ai pq eu coloquei a árvore de natal no lugar dela no outro canto da sala já já vcs vão ver...












Coleção de Papai Noel.

Corredor das portas dos quartos.










Bem essa é minha decoração de natal até a próxima.

Bjusss

































































































1 comentário:

  1. Aii amiga, está tudo tão lindooo, estou apaixonada pelas suas cadeiras, que estampa bonita!!! Bjoks!!!!! Te amoooo ♥

    ResponderEliminar